O MÓBILE



Assista agora ao filme completo em alta definição. Basta clicar no ícone PLAY.


ASSISTA!! O Móbile: Admiração - Agora no VIMEO

O Móbile: Admiração from Lilian Werneck on Vimeo.

Uma história de amor dividida pela arte. A atriz Nina Maya e a artista plástica Bárbara Oliveira vivem uma paixão fulminante influenciada pela admiração que sentem, uma pela outra.

Um filme de Lilian Werneck

Com
Nadja Dulci e Stefane Ribeiro
Giovane Machado e Daniela Durante

(Drama, 25 minutos)

Apoio Cultural:
MGM - Movimento Gay de Minas
QuebraGalho Produções
Video1 Produtora
i10 Design

Patrocínio:
Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes
Funalfa
Prefeitura de Juiz de Fora

Contato: werneck.lilian@gmail.com


Roteiro e Direção | Screenwriter and director: Lilian Werneck

Elenco | Cast:
Bárbara Oliveira Stefane Ribeiro
Nina Maya Nadja Dulci
Catarina Daniela Durante
Eduardo Giovane Machado

Produção Executiva | Executive Production: Lilian Werneck - Juliana Rodrigues - Rosa Berg

Assistente de Direção | First Assistant Director: Tais Marcato

Direção de Produção | Director of Production : Nicole Leão

Produção /Platô| Set Production: Maria Clara Lessa

Preparação de Elenco | Casting: Tais Marcato - Marcelo Jardim

Direção de Fotografia | Director of Photography: Mauro Pianta

Cinegrafista | Cinematographer: Rodrigo Soares

Assistente de Câmera | Camera assistant: Pedro Thompson - Rafael Bouças

Iluminação | Set Light: Sérgio Nicolis

Técnico de som / Editor de som | Production sound mixer: Virgílio Tavares - Marcelo Castro - Pedro Crivellari

Editor | Editor: Daniel Dias Almeida

Trilha Sonora | Composer OST: Marlos Vinícius

Produtora Associada | Associate Production: Video01 Produtora

Produtora de Áudio | Sound Production: Estúdios Harmona -

Making Of: Video01 Produtora - Liliane da Rocha

Fotos Still: Nina Mello

Cabelo e Maquiagem | Stylist Hair: Heron Rodrigo - Eduardo Oliveira

Identidade Visual | Art Designer: i10 Design - Leo Moura - Viviane Bouçós

Legendas | Subtitles: Renata Campos Furtado

Nutrição | Nutrition: Liana Guimarães

Quadros e pinturas | Paintings: Petrillo

Móbiles e artes | Mobiles and art: Yure Mendes

www.omobile.blogspot.com

CONTATO:
werneck.lilian@gmail.com | https://www.facebook.com/lilian.werneck

sábado, 20 de junho de 2009

ASSISTA AGORA!! "O MÓBILE: ADMIRAÇÃO"

Meninas!!!

Finalmente lançamos "O Móbile: Admiração"

www.omobile.blogspot.com

Uma história de amor entre duas mulheres. Bárbara Oliveira (STEFANE RIBEIRO) é uma artista plástica que tem como inspiração maior as interpretações de Nina Maya (NADJA DULCI), uma atriz, que procura nas obras de Bárbara a essência de suas personagens. Quando finalmente se conhecem, Bárbara e Nina apaixonam-se loucamente e vivem um amor intenso e forte. Uma admiração que se transforma em um difícil dilema: o amor ou a arte?

E pra quem quiser ver, é fácil!

VEJA NA INTERNET

Já está disponível uma versão on line do filme, numa qualidade bem bacana!! Mas tem que ter banda larga ou esperar bem até carregar.

Vá no link para ver em HD :
http://www.megavideo.com/?v=GN15LSRC

E assista ao filme inteiro!!! Mande o link para suas amigas!!!




PARA BAIXAR O VÍDEO

Disponibilizei o filme num arquivo .ZIP que tem também o .JPG da capa e as legendas PORTUGUÊS e INGLÊS. Tem també um arquivo .TXT com sinopse e instruções gerais.
Pode baixar! É totalmente gratuito, livre de vírus e fui eu mesma quem coloquei!! rsrsrs

Vá no link:
http://www.megaupload.com/?d=OI6BWQTW

E baixe a vontade!!
Aliás, meu filme é CREATIVE COMMONS, pode ser exibido, copiado e compartilhado a vontade, desde que citada a autoria e o nome das atrizes e desde que seu conteúdo não seja modificado.
Vamos compartilhar!!!


QUEM QUISER COMPRAR O DVD

Mande um email pra mim em
omobileadmiracao@gmail.com e, por apenas R$ 15,00 (DVD com correio simples incluso pra qualquer lugar do Brasil), eu envio pra você! O DVD tem, além do filme, making of, fotos dos bastidores, do filme, clipe da música "Lá Fora", de Marlos Vinícius, trailer e a possibilidade de ver o filme com legenda em inglês ou português.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato comigo!
omobileadmiracao@gmail.com

Um grande beijo! E me ajudem a divulgar!


Lilian WerneckDiretora "O Móbile: Admiração"

11 comentários:

  1. acabei de assistir e tenho de dizer que adorei! mta linda a história e achei a fotografia um sucesso! parabéns!
    abs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Lilian,
    parabens pelo curta, eu adorei, e já indiquei para quatro pessoas, e que venham os próximos e tenho certeza que serão tão bons quanto esse.
    Abs
    GG

    ResponderExcluir
  3. Olá...encontrei o curta por acaso e baxei. Só tenho a dizer que parabéns!
    Adorei as cenas, os detalhes, a escolha do plano de fundo musical, a fotografia, enfim... Me indentifiquei muito com a história. Aquilo já ocorreu comigo. E achei importante comentar contigo.
    Deve ser muito bom saber e ter teu trabalho reconhecido.
    Atenciosamente,
    Amanda Sotero.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    acabei d assistir ao filme e adorei!
    fico mto feliz em poder parabenizá-la pessoalmente!!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sou realizadora também de curtas-metragens.
    E agora estou em um projeto GLS,estamos na pré-produção.
    Gostaria de ter um contato se possivel.

    Att,


    Larissa Carrasco

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.....

    Fantástico!!!

    Beijos de Ayla..

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, mas só pela forca de vontade de produzir, levar adiante e ainda mais de distribuir com a licença livre.. já é muito motivo pra lhe dar parabéns.

    Meus parabéns e sincero obrigado.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, gostei muito, pow mas tinha q ser tão tristinho no final? :( , Muito bom, valeu a pena conferir.

    ResponderExcluir
  9. bom demais! parabéns e SUCESSO SEMPRE!
    carinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian
    Fiquei tão feliz de ver que poderia deixar um recado por aqui...
    Adorei o filme, é lindo, intenso, poético e emocionante, baixei pra mostrar pra minha pessoinha especial. Foi muito bom pra mim flor encontrar algo tão singelo, que preenchesse meu coração no meio do turbilhão de questionamentos que tenho me feito ultimamente.
    Que venham mais trabalhos como esse, que teu coração esteja sempre transbordando de amor, para poder transmitir sentimentos de forma tão bela.
    Bjijus...

    ResponderExcluir
  11. oi,olha pelo filme eu não dava nada, vendo filme e a historia e tão cheia de fragilidade,dor,amor ,olha muito ,presente com realidade de hoje em no dia-dia ,viver um grande amor tão dificil quanto ´´compreender este amor´´
    beijos
    angel sete 13

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre "O Móbile"!