
ADMIRAÇÃO traz uma pintora e uma atriz que se admiram sem nunca terem se conhecido. Quando se conhecem, a admiração se torna paixão. Mas a inspiração artística das duas acaba. Em sofrimento, elas decidem se separar para que não parem de produzir suas obras.
DIÁLOGO é um exemplo do que muito acontece na atualidade. Uma mulher casada conhece uma lésbica em uma sala de bate-papo da internet. Elas se apaixonam através das conversas pelo computador e decidem assumir o romance.
CONFIANÇA mostra um lado delicado da relação amorosa: a de que é possível viver um amor onde o grande empecilho é falta de comunicação. Duas jovens, uma cega e outra surda, se apaixonam. Elas aprendem, com isso, a demonstrar seu amor através de outros sentidos.
APOIO levanta uma triste questão: a morte. O que fazer quando uma mulher perde sua companheira após 51 anos de convivência e amor? Como deixar tudo pronto para a partida da pessoa amada. E como não desejar partir junto com ela?
PERDÃO apresenta uma cantora de sucesso e uma fotógrafa que terminam um relacionamento de cinco anos. No entanto, a gravidez de uma delas traz à tona o verdadeiro valor de família, de amor, de respeito e de perdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre "O Móbile"!