
"O Móbile" nasceu de um sonho, de uma catarse. Anos de estudo acumulados que vão culminar na produção de cinco curtas metragem autorais. Histórias que, além de entretenimento, trazem a reflexão constante. Histórias onde o que mais importa é o conflito gerado pelo amor. O que é o amor? O amor é um móbile. Em movimento constante, diferentes formatos, estranhos momentos, claros e obscuros desejos, no olho do furacão, aquele que sobrevive apesar da turbulência. O que sempre está presente, mesmo que no alto, isolado, sozinho. Esse é o amor, um desconhecido.
Com um tema tão marcante e tão maravilhosamente desafiador, tento trazer com sensibilidade a minha visão da homossexualidade feminina. Espero só uma coisa: "COMUNICAR: TORNAR COMUM". Acredito que não precisa ser estranho, diferente, louco, doido, marginal, invisível o amor entre mulheres. Acredito que ele pode ser como qualquer amor, natural.
Essa é a base de tudo.
A partir daí, o projeto, o filme, o tudo que isso representa para mim só aumenta, a cada dia, a cada apoio, a cada palavra. Sempre em movimento, sempre ao sabor do vento.
Assim é "O Móbile". Assim sou eu.
Entre comigo nesta dança. Garanto que não vai se arrepender!!
Lilian Werneck
Lindo!! Espero poder fazer parte desse projeto e te ajudar através de meu apoio e trabalho!
ResponderExcluirBoa sorte sempre!
Bjos
Arrasou...arrasou...adorei!
ResponderExcluir